sexta-feira, 29 de agosto de 2008

XUCRICE


Quem é que nunca deixou a educação em casa?
Fala sério, odeio aquela hipocrisia do tipo : - Cruzes, uma mulher falando palavrão! ( olhos arregalados).
Não ferra ,meu! Existem situações que exigem uma descida classuda do salto alto.Situações onde perdemos a cabeça ,tipo com aquele ser nojento que pensa que vai nos ganhar com aquela cantada escrota (palavras obscenas). E convenhamos, mesmo quem não fala palavrão, pensa. Igual vi na peça daqueles caras do Zorra Total.

“Ninguém vai dizer 'trakinas' quando chutar um pedregulho, nem dizer 'Seu inconveniente' quando pisar naquele prego até o talo”. Palavras dos nossos amigos humoristas..rss
Concordo com eles, pessoas costumam se escandalizar quando outra pronuncia uma palavra de sentido pejorativo. De fato é feio , mas a questão aqui não é a estética da palavra escrita ou falada, o que quero XINGAR é a hipocrisia de quem pensa palavrão, fala palavrão, mas adora recriminar o desbocado que soltou tal pejoração, que as vezes sai por impulso, pra alivio imediato. Não fode!Vá dar lição de moral nos teus filhos.

Pensa comigo...

Você está atrasada pro trabalho, chega no portão da sua casa o que acontece? O ônibus passa, o que você diz?

DROGA, SEU APRESSADINHO...

Não, né? Pensa logo:

PUTA QUE PARIU!


Você então decide ir andando até que venha outro ônibus, mas aí você lembra que o relatório que seu chefe deixou você fazer em casa ficou em cima da mesa do café. O que você pensa?

PUTS! TO TÃO ESQUECIDINHA HOJE...

Não, né? É automático:

CARALHO!

Aí você volta pra buscar o relatório e o que você vê? Seu marido, aquele FDP que passou a noite de calça jeans, na cama com sua vizinha e, detalhe, sem as calças agora. O que você diz?

SEUS DANADINHOS!

Obvio que não. De imediato você solta:

FIIILHO DA PUTAAAA!

Aí seu dia já está uma merda, atrasada , casamento acabado, você deixa os pilantras lá curtindo o que o seu salário pagou e você tem que ir trabalhar porque o relatório é importante e seu chefe precisa dele pra aquela reunião com os Chineses. Você chega atrasada no trabalho, a reunião está quase no fim , mas mesmo assim você entrega. Seu chefe te olha com uma cara de quem estava chupando limão e diz : “- Fulana, quero você na minha sala em 10 minutos”.O que você pensa?

O CHEFE É MEU AMIGUINHO!

Claro que não, você já fica com o cu nas mãos pensando:

FUDEU DE VEEEEZ!

E não é que fudeu mesmo? Seu chefe te dá a triste notícia de que você fora demitida. O que você gostaria de dizer pra ele nesse momento?

QUER SER MEU AMIGUINHO NO ORKUT?

Não, né? Fala sério...você exclama dentro de si um :
FILHO DA PUUUUUTAAA!

SEU VIADINHO , SE EU ESTIVESSE DANDO PRA VOCÊ , NÃO ME DEMITIRIA AGORA, NÉ? SEU VELHO ESCROTO!

Aí você sai da sala do chefinho e vem aquela amiguinha, aquela mesma que a 20 minutos atrás estava dando pro chefe no escritório dele, e ela faz uma brincadeira rotineira com você:” - E aí, corno, como foi o fim de semana?” Te chamou de corno, o que você diz?

OI FOFINHA, MEU FIM DE SEMANA FOI PIRILIM POM POM!

Nãaaao, você nunca falaria isso, mais provável dizer :

VAI TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO SEU CU, SUA PROSTITUDA INRUSTIDA, GALINHA , VADIA. QUEM FOI QUE DISSE QUE SOU CHIFRUDA? POR ACASO VOCÊ TAMBÉM ESTA DANDO PRA AQUELE FILHO DA PUTA? EU SABIIIIA QUE NÃO PODERIA CONFIAR EM VOCÊ. PIRANHA!

Agora me diz, educação resiste? Não estou dizendo que é bonito falar palavrões, só que apenas, é inevitável dize-los ou pensar. Então, não sejamos hipócritas, chamando de favelada aquela menina que não consegue segurar seus impulsos verbais. E se você não concorda comigo, foda-se vai tomar bem no meio....Túúúúú!

3 comentários:

Unknown disse...

Achei seu blog na "Blogueiros Fracassados", achei muito bom e o post muito engraçado. E aliás, está certíssimo :)

Um beijo :*

Anônimo disse...

“Ninguém vai dizer 'trakinas' quando chutar um pedregulho, nem dizer 'Seu inconveniente' quando pisar naquele prego até o talo”.

Ameii o texto..huahuahua e NNF é muito bom!

=*

Ah...e cuidado com a vaca, caso seu carro não esteja na garagem...HUAHAUHAUAHA.

Bjo♥

Anônimo disse...

Eu ri! Bom post.