quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Queen Of Rain - Roxette


Naquela grande grande casa há cinqüenta portas e uma delas leva ao seu coração. Na época da primavera passei por seu portão e tentei fazer um começo. Tudo que eu conhecia era o cheiro do mar e do orvalho, mas eu já estive apaixonada antes, e quanto a você? Há uma hora para as coisas boas na vida, uma hora para matar a dor na vida.
Sonhe com o sol, você, rainha da chuva...
Naquela grande e velha casa há cinqüenta camas e uma delas leva até sua alma. É uma cama de medo, uma cama de ameaças, arrependimentos e lençóis tão frios. Tudo que eu sabia era sobre seus olhos de azul-veludo.
Eu já estive apaixonada antes, e quanto a você?
Há uma hora para as coisas boas na vida, uma hora para matar a dor na vida.
Sonhe com o sol, você, rainha da chuva.
Está na hora de fazer suas apostas na vida, eu joguei os jogos de azar na vida
Sonhe com o sol, você, rainha da chuva.
O tempo passou enquanto eu escrevia seu nome no céu.
Voe, voe pra longe...Adeus.

( Fuçando meu antigo flog, encontrei uma publicação com está letra e lá escrevi assim : " Credo!!! Vai escrever uma letra bonita assim lá na............Estou ficando bobona , curtindo músicas que não curtia.Aff ...Me salvem dessa melação, socorrooooooooo!"
Se eu soubesse que não iria me curar desse BEM, não teria nem lutado contra.)

2 comentários:

Anônimo disse...

musica sensacional AMO=]BOM GOSTO!

Laine disse...

Porque será, hein?hehe

=**