sexta-feira, 15 de agosto de 2008

QUASE SEM QUERER ( Legião Urbana)



Tenho andado distraído,
Impaciente e indeciso,
E ainda estou confuso ...
Só que agora é diferente:
Estou tão tranquilo,
E tão contente.

Quantas chances desperdicei,
Quando o que eu mais queria,
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém !

Me fiz em mil pedaços,
Pra você juntar ...
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia,

Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer,
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira ...
Mas, não sou mais
Tão criança a ponto de saber tudo.
Já não me preocupo
Se eu não sei porquê
Às vezes o que eu vejo
Quase ninguém vê
E eu sei que você sabe
Quase sem querer
Que eu vejo o mesmo que você.

Tão correto e tão bonito
O infinito é realmente
Um dos deuses mais lindos.
Sei que às vezes uso
Palavras repetidas
Mas quais são as palavras
Que nunca são ditas?

Me disseram que você
Estava chorando
E foi então que percebi
Como lhe quero tanto ...

Nenhum comentário: