quinta-feira, 28 de agosto de 2008

TPM - E o oscar vai para...


Treinadas Para Matar?
Tensão Pré Menstrual?
Tensão Pós Menstrua?
Tô Pirando Maluco!
Tá Perdido Mané!
Tente Perturbar Menos!

São tantas as piadas, mas o foco, a foda mal dada mesmo, é a porcaria da Tensão Pré Menstrual! O que seria das mulheres se não fosse esse momento de variação de humor? O que usariamos como desculpa para as mais loucas atrocidades? Meu, nem sei... a tpm me ferra, fico chata pra caraca, mas as vezes ela me salva de umas poucas e boas, daquele vacilo, daquele exagero subto...Sim, estou sob tpm agora, já ataquei o meu irmão, já briguei com o espelho, já chorei nem sei porque, já impliquei com a minha mãe, e estou ansiosa pra cacete , motivo? Bom eu tenho, mas não convém expo-lo...hehe
Para os rapazes, aí vão os conselhos de todo mês, mas que vocês, seus cuecas de uma figa, nunca entendem.

Sintomas :

Chatice!
Do contra!
Sensível
Chorona
Implicante
Observadora
Mania de perseguição
Ansiosa

Precauções :

Fique calado, não contrarie ( mulher na tpm pode se comparar aos loucos- melhor não contrariá-los), não se abale com a sensibilidade e nem tente enxugar as lágrimas, confie nesse conselho, pois se fizer o contrário do que estou dizendo, irá conhecer todos os sintomas de uma só vez.Será mais pisoteado do que pista de jockei. Como pode?

REFLITA A SITUAÇÃO:

Pessoa na TPM...



(...)



ELA - Droga, não consigo resolver nada!

ATA-(amigo tentando ajudar)- Calma, pensa com calma que você resolve.

ELA – Eu não estou nervosa, tá cego? Esse caralho que não dá certo!

ATA – Se você quiser eu te ajudo.

ELA – Tá me chamando de burra, de incapaz?

ATA - Eu não disse isso. Só disse que posso te ajudar. Por exemplo: a gente pode colocar isso assim, assado...

ELA - Ah, não! Assim eu não gostei, não gosto disso, tá feio!

ELA - Minha vida está uma merda, nada dá certo pra mim, eu quero morrer.... Buaaaa! Snif, snif

ATA- Não precisa chorar, vem cá. Sua vida não esta uma merda , é só uma coisinha boba, a gente resolve juntos, tá bom?

ELA - Como assim uma coisinha boba? Quer dizer que minha vida é uma coisinha boba? Do tipo : Ah! Liga pra ela não, ela é só uma coisinha boba, um nada, uma titiquinha! Olha pra você querido, você é que é um nada, sua vida que não é nada. Nem faculdade você fez, eu sou formada, sou independente, não preciso de ninguém pra nada e você? Além de burro, se veste mal! Olha que cafona, é por isso que não pega ninguém vive isolado.E seu emprego, você só tem ele porque eu te empreguei.

ATA – Tudo bem, você está nervosa, não vou levar em consideração essas agressões verbais e morais. Mas saiba , você vai acabar sozinha se continuar tratando seus amigos assim. Ninguém mais aguenta essas tuas crises.

ELA – Ah! Tá explicado , é por isso que todo mundo implica comigo, são uns insensíveis que não compreendem um momento de tpm de uma mulher.

ATA – Tchau, daqui a cinco dias te procuro!

ELA – Tchau, seu estúpido! (...) hum... será que uso o verde ou o azul? Droga de dúvida! Droga de espelho, nem pra conselheiro serve, foi embora e me deixou aqui sozinha.(...). Será que com a madrasta da Branca de neve ele era assim também? Não importa eu estou feiaaaa.... buuuuaaa! Eu não vou mais pra lugar nenhum, estou horrível!


(...)



Não se abale com o teatrinho, depois passa e volta a ser as mil maravilhas que antes era.Sua amiga faz as pazes com o espelho, te trata bem , volta a ser aquele amor de pessoa . Mas se antes já era complicado, se mesmo sem estar na tpm sua amigo for um pé no saco, meu querido prepare-se para receber o oscar , isso se você aturar tamanha chatice! Hehe

Nenhum comentário: