sábado, 13 de setembro de 2008

Oco


Desde a semana passada estou meio sei lá. Entende? Bom, nem eu...

Só sei que não estou conseguindo me concentrar em nada, esqueci boa parte do que aprendi nas aulas que tive, não preparei a aula que eu dei de supetão. Irresponsável!

Estou pouco me lixando pro que pensam ou falam de mim, se é que sou lembrada e , talvez, comentada. Estou é ficando fula da vida, por culpa única e exclusiva minha, por eu estar passando por esse transtorno existencial. Sei que não estou ofendida com nada e nem ofendi ninguém, até porque nem me pronunciei sobre nada nem ninguém.

Acho que é o tal do "oco", tá faltando alguma coisa aqui, pra mim, em mim. Mas o que? Se eu soubesse, com certeza já estaria correndo atrás, na frente, ao lado. Mas esse maldito "oco", esse vácuo, esse vazio, deixa a sensação de que falta algum sei lá...

Aiii, que agonia! Nem escrever eu estou conseguindo. Poucas são as palavras quando se está passando pelo momento "Oco".

Apenas o silêncio sem pretensões.
Apenas o vazio sem divagações.

3 comentários:

Coisas de Milena... disse...

Cara L.,
Gostei muito da sua visita e do seu comentário. Sinta-se a vontade para ler o q quiser, quando quiser, é simplório mas é de coração. Até porque eu já estou me sentindo a vontade no seu.
E agora, sobre o "oco", estou me sentindo assim nesse momento, ou melhor, em todos momentos desde que eu me entendi por gente...se é q eu me entendi...rsrs.
Mas há momentos em q o "oco" fica mais oco e, em outros, mais preenchido, mas nem por isso ele deixa de existir.
Muito bom o que eu li.
E, o oco não é apenas seu, também é meu. Viva o oco!

P. disse...

Você nunca ouviu dizer que "O silêncio é a melhor resposta"?

Laine disse...

Paty, eu já ouvi sim, mas se eu soubesse a pergunta, talvez o silêncio seria mesmo a melhor resposta...