segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Qual é o Seu RG?

Outro dia eu observei um casal no trem, eram duas mulheres. Isso me fez lembrar do 1º bbb, onde o ganhador, André Gabé, não escondeu de ninguém a sua opção sexual. Me lembrei de uma determinada situação onde ele falou para outros participantes : “ As pessoas me aceitando ou não, eu me aceitando ou não, essa é a minha identidade, eu sou gay”. Aquelas meninas , assim como o André, viveram ali no trem a identidade delas, sem se importar com olhares reprovadores e ouvidos receptores de má fé. Parabéns pela coragem!
Pessoas costumam julgar pelas aparências,né? Se as garotas estivessem apenas sentadas uma ao lado da outra, ninguém notaria coisa alguma, a identidade ali seria hétero( mesmo que equivocadamente). O povo e sua mania de julgar pelas aparencias, cometemos erros, né?rs
Se uma pessoa tem cabeção : É paraíba
Se um rapaz é educado : É boióla.
As meninas da seleção de futebol : Bando de sapatão
Se vêem um negro correndo : É ladrão.
Homem branco na igreja (pastor) : É ladrão.
Homem negro na igreja (pastor) : É revolucionário.
Uma pessoa que ganha muito bem e não diz a profissão que exerce, os vizinhos dizem: É dono da boca.
Fulano se candidata a algum cargo político : Quer ganhar mole.

(...)E por aí vai. Outra coisa “interessante”, são os recém formados, ou pessoas que estão cursando algo. Geralmente aproveitam qualquer brecha pra revelarem suas identidades profissionais, sempre jogam palavrinhas de minhoca ( iscas), sabem que é só falar um “ai”, que logo terão um “oi” como retorno, pessoas são muito comunicativas. Um “oi” é o suficiente pro “SER”, contar toda a sua vida, ele só estava esperando a oportunidade que acabara de receber, coitado do ouvido receptor.rs

Eu não estou me isentando do exibicionismo , seria burrice tentar tal hipocrisia, pois quando sinto orgulho de mim, quero compartilhar o feito. Quando faço algo legal, claro que quero ouvir elogios, e para tal, preciso revelar o feito. Também não vou dizer que nunca chamei um cabeçudo de paraíba, mesmo sabendo que paraíba é nome de estado brasileiro e não um adjetivo. E quem sou eu pra dizer que nunca senti medo ao ver um ser correndo pelas ruas? Muito menos dizer que nunca xinguei de ladrão aquele branquelo do púpito. Também fico abismada quando um amigo ganha rios de dinheiro de uma hora pra outra, a primeira coisa que passa pela cabeça é isso mesmo, o cara foi corrompido, esta na boca! Quanto a políticos, sempre os acho ladrões..rs

Agora, coisa mais difícil do mundo é saber qual a identidade do internauta. Ô povo mentiroso, sô! Já repararam, na net todo mundo tem graduação, tem bom emprego, não anda a pé e mora bem. Sem dizer que, todos parecem modelos. Todos são inteligentes, só escrevem errado porque está na net e “ali” não é feio, nem mico cometer erros ortográficos. Todos tem condições de viajar pelo Brasil, os já viajaram pelo menos uma vez pra outro país. Ah! Também tem aquelas pessoas super compreensivas, que não ficam chateadas, tem também aquelas de família, que amam os pais, que são bos filhos, dos mais prestativos de todos, enfim.. Cambada de mentirosos! É claro que existem pessoas assim, mas a grande maioria que se apresenta como tal, na verdade é o oposto.

A verdadeira identidade não precisa ser esfregada na cara do perito , pois ele sabe observar o dono do RG.
Respeitemos as diferenças, não nos submetamos as eloqüências!

7 comentários:

Anônimo disse...

Mas quanta injustiça com os internautas!rs
:p
bjo
Frôtilde

Laine disse...

Injustiça nada..rss

Sabe que é verdade. Né, Frôtilde?
bjo bjo ^^

Anônimo disse...

Quer ser meu amigo no orkut?

Anônimo disse...

hahaha...

Na net tem de tudo mesmo, mas não vamos injustiçar os internautas, digamos, "corretos". Rs...

bjo,
Frôtilde

Laine disse...

hehe

Salvo o/

Somente os corretos, tá , Srtª Frôtilde? =P
Claro que NÓS estamos incluídas aos poucos que se salvam...huhu ;)

Bjo, Frôtilde, defensora dos pobres e oprimidos..hahaha

*********************************

Resposta a esse ser anônimo acima da Frôtilde : "- Conheço essa frase, é do Nos Na Fita,né? hahaha
Me amarro!" (Aposto que é você, Magrela." hahaha

Anônimo disse...

Aee, agora gostei!rs

bjo,

Frôtilde
(a defensora dos fracos e oprimidos)

Laine disse...

Aaah, não defende os pobres, só os fracos...hahahah

=X
(parei)=P
Eu que errei o ditado, né? hahah
Aff

Bjim, Frô!