domingo, 14 de setembro de 2008

Erros Desafinados


Domingo legal? Domingão do Faustão? Dia de missa?
Não, não e não! Domingo, dia 14 de setembro de 2008, dia de família Souza.


Ontem , dia 13,foi aniversário do meu querido pai, Srº Roberto. Saimos cedo pois precisavamos comprar algumas coisas, arrumamos a casa juntos, fizemos almoço e tocamos violão. No fim do dia recebemos alguns amigos e comemoramos o dia 13.


Hoje, meu irmão mais velho, Henrique, veio pra cá com o seu filho Yan. Passamos um dia agradável, família quase completa ( faltou a Cristina e o Miguel). Nos divertimos tentando gravar alguns videos. A merda foi que :

Tentamos gravar um video onde o papito, o Henrique e eu tocamos juntos uma música. Pra variar saiu uma titica, o único que acertou foi o velho, pois o Henrique tocava uma coisa ,e eu mais perdida ainda , tocava outra. Do mais foi , no mínimo, divertido.O Henrique desafinava, eu acelerava e nosso pai olhava com cara feia pra gente..hahaha
Mas cada erro foi salvo para ser lembrado mais tarde, um dia acertaremos .hehe
Errar é natural, né? Ainda mais quando não há ensaios...




Mano véio, amo muito você!


Papito, amo muito Tú!


Família... Vcs já sabem! Blá

Nenhum comentário: