domingo, 27 de julho de 2008

Tudo Que Deixei Pra Trás

Tirei teu chão?
Te peço perdão!
Você me perdoa?

Falar , também , não é fácil.
Me escuta, por favor!
Me perdoa até o amanhecer.

Me olha e entenda,
Por mais que te doa.
A verdade não cabe no amor.

Juro que aprendi a lição.
Juro pra você ,
Que vai ser pra sempre!

Até o amanhecer...
Até anoitecer,
Me perdoa por abrir mão de você!
Mas, não quero mais lhe ter.

Pra que sofrer?
Sua cara de coitado
Me fazendo acreditar,
Me anulando sem reparar.

Palavras duras em sua voz de veludo!
Palavras duras...
Todo dia reclamando,
Esperando por milagres.

Verdades que falei
Pra que falar?
Ouvidos não ouvintes.

Passou, findou.
Foi ruim enquanto durou!
Sigo a minha caminhada,
Na mochila quase nada.
Agora, com os olhos embarçados eu posso ver!
;)

Nenhum comentário: