terça-feira, 29 de julho de 2008

As Vezes

As vezes tento ser o que não sou.
Geralmente consigo quando o objetivo implica com alguém.Quando quero ser uma pessoa chata, eu arraso! Quando quero ser uma pessoa cínica, boto pra quebra, quando quero ser irônica, tiro qualquer um do sério. Mas o contrário me invoca, quando quero ser romântica, tropeço na timidez. Quando tenho que ser sincera, não sou quando vejo que a sinceridade pode machucar. Quando tento não ser irônica, esboço um sorriso maléfico ( hehe), coisa feia, meu!
As vezes tento ser o que não sou.
Uma princesa de conto de fadas.
Uma mosquinha no buraco da fechadura.
Uma borboleta no ombro seu.
As vezes me pego sonhando, a noite , no meu quarto.
As vezes me espanto por estar acordada e não saber diferenciar o sonho da realidade.
Eu viajo muito, vou a vários lugares, sempre sozinha, mas sempre a encontrar( e é sempre você)...
Acho que tenho vivido mais fora da realidade, pelo menos à noite, quando me deito.
Pessoas costumam pensar na vida quando vão dormir.
Eu costumo viver enquanto sonho.
E quando acordo (howwaaa -bocejo- credo, onomatopéia do bixo acordando.rs) permaneço por alguns instantes sonhando. Depois olho ao redor e me assusto (porra, não ganhei na loteria, era um sonho)..rsss
Esse mês foi bom pra mim, consegui coisas sem precisar dormir.
Vou estudar mais, assim o prêmio será maior.Vou me esforçar mais, porque quanto mais a gente consegue vitórias, maior é o próximo objetivo, e eu nessa, vou conseguir!
É como diz minha vizinha " Sabedoria é uma coisa que ninguém pode roubar de você!" - Graças a Deus! Do contrário, estaria Fu-Fu...( RJ, ?)hahaha
As vezes isso, outras aquilo..
Mas sempre eu nesse meu infinito.
Vivo, sonho, sorrio... fique a vontade comigo!

Nenhum comentário: