domingo, 13 de julho de 2008

Lugar Intimo.


Noite calma, fria e escura.
Não gosto de acender a luz, prefiro o infinito que o escuro proporciona, ele traz uma mistura de sentimentos e sensações. No escuro tudo parece maior, a gente não tem noção do espaço. Os nossos sentidos são aguçados, passamos a ouvir melhor ( já reparou que aquela música fica mais bonita quando você esta no escuro?), passamos a enxergar melhor, sim enxergar, não com os olhos, mas com o melhor que temos, as MÃOS. Cada toque uma nova descoberta, cada deslizar uma nova forma...
Entro e não ligo a luz, ando tranquilamente pelo espaço que tenho, é como se eu estivesse vendo os móveis, não os vejo, mas tenho a fotografia do ambiente na minha memória.
Meu quarto passa a ser o meu reino, quando estou nele posso ser aquilo que eu quiser. O meu quarto é o refúgio onde encontro a solidão e trancada dentro dele, quero ficar na escuridão. O meu pensamento voa pra longe daqui, penso um milhão de coisas, deixo até de existir.
Paraliso o meu tempo e deixo o mundo girar , fico sozinha com as minhas verdades , crio leis, construo altares onde exalto , somente, aquele que eu escolho. Valorizo somente aquilo que realmente merece fazer parte desse momento intimo!
Quem é que nunca fantasia a própria vida minutos antes de dormir, na caminha quentinha, no escurinho da noite? Esse é o momento em que podemos ser Reis e rainhas, justo e injusto, fortes e fracos, bons e filhos da puta!
O fato é : "No lugar intimo de cada ser há uma infinidade de possibilidades e realizações abstratas".
Fazemos planos, desfazemos ideias ; Contrimos sonhos, destruímos fantasias ; Pensamos no que foi feito , tentamos esquecer o que teremos que fazer amanhã.
Confessamos infinidades de desejos, pecados e sensações. As paredes ecoam exclamações momentâneas, mas ninguém ouve porque eu estou no meu Lugar Intimo.
Esteve por lá? Vestígios em lembranças...

Nenhum comentário: