domingo, 27 de julho de 2008

(...)

Hoje estive pensando ( sim faço isso), relembrei de bons momentos. Deve ter sido por causa do sonho que tive está noite.
Bom, lembrei de quando eu era apenas uma menininha , que acreditava nas pessoas, que sonhava com o amor perfeito.Daí fiquei pensando : " É engraçado como o "amor" é sentido de maneiras diferentes conforme a idade que se têm."
Exemplo, nessa fase ( menininha nova - 13 p/14 anos) me apaixonei pela primeira vez, passava horas sonhando com aquele ser que me "fisgou", sentimento puro, senti o amor e não imaginava finda-lo. Não sei explicar, acho que meu amor de infância foi perfeito, eu vivi a fantasia da perfeição que hoje olhando pra trás posso notar a inocência do pensar. Foi importante, durou até a fase "adulta".
Hoje, grandinha , me cansei dos sonhos que o mundo me vendeu!
Não consigo gostar como já gostei, não sei acreditar como acreditei. Sei que existe sinceridade, mas o que incomoda é a facilidade de mudança, mudança e aceitação de estar mudando. Falo de sentimentos, por que , se hoje alguém gosta de mim, amanhã já não se sabe. Há mudança e não há dor pela perda, algo que se tornou natural, sabe?Não é mais como na adolescência.
Tá, sei que tenho que aprender a ser adulta, mas é difícil quando não se sabe o caminho. Será que sou alguém que vê defeitos só por vê? =/
Não estou intediada , só lembrando... rs
Essa noite sonhei com o meu amor da adolescência, confesso ter sentido falta. Não dele, mas daquela época, daquele joguinho de adolescentes, daquela "doação" incondicional. Hoje olho e vejo com os olhos de quem não entende por que gostou de tal ser, não diminuindo a pessoa, apenas olhando como quem não vê mais afinidades,mas é engraçado...rs
Pessoas trocam de namorados (as) como quem troca de roupa. Que saco! Não quero servir de veste pra ninguém. Findei mais um namoro, depois de 5 meses(pouco tempo!). O suficiente pra eu saber que não era pra continuar.
E... os "manequins" já estão na passarela , e não quero vesti-los, nem quero trocar-me.
Vivo na ilusão da perfeição, quando gosto muito de alguém, há problemas.Será que eu sou culpada, eu só quero a verdade! Acredito no futuro, mas quem sonha paga o preço.
Eu só quero uma verdade, alguma verdade que me prove que ela (pessoa)existe que eu não sou uma sonhadora! =]

Nenhum comentário: