sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Tédio , Falta de Inspiração e Falta do Que Fazer...


Parem! Antes de ler este post, o ministério da saúde adverte :

ESSE PODE SER O PIOR POST DESSE BLOG, PODE CAUSAR DORES DE CABEÇA, CANSAÇO ,MUITO TÉDIO E O PIOR... LHE DARÁ A PLENA CONVICÇÃO DE PERCA DE TEMPO. É CONTRA INDICADO EM SUSPEITA DE NOSTALGIA.

Se você ainda está aí lendo, é porque não tem o que fazer (haha). Então, fica por sua conta e risco..

Uma músiquinha :

"Sabe esses dias em que horas dizem nada .
E você nem troca o pijama, preferia estar na cama.
Um dia, a monotonia tomou conta de mim.
É o tédio, cortando os meus programas, esperando o meu fim..."

Que dia entediante! Tá legal, eu tenho o que fazer, mas não agora. E mesmo se tivesse algo pra AGORA, não faria, no minímo seria uma coisa chata. Vim logo cedinho dar uma conferida no jornal virtual da prefeitura. Pra quê? Pra começar o dia mal! Que saco, eles convocam Deus e o mundo, menos o grupo onde me enquadrei. Quero trabalhar logo, porra! Já cansei da goteira que muito me ajuda e pouco me satisfaz.
Vozes do além : " - Vá procurar emprego, garota!"...
Resposta do eu interior : " - Fala sério, faltam menos de 2 meses pra contratação! Vou trabalhar no Mc Donald's pra quê? Não fode!"

Tá, tá, tá...

Trabalho a gente arruma em qualquer esquina, mas não quero! Pois é, não quero!
Não é justo ter que parar meus estudos mais uma vez por causa disso, e afinal, estudei pra caralho, passei em uma penca de concursos, um graças a Deus me incluiu na lista de classificados. Perder tempo no comércio pra quê? Tenho a oportunidade de ter renda e estudar o que gosto. Só falta a porra da convocação. Angustiante!
Soube que as contratações se darão em Janeiro, mas porra! Natal no vermelho? Não tenho vocação pra bom velhinho..
Deixa isso pra lá!


Sem bjo bjo! ¬¬º

Nenhum comentário: