segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Opção


" A dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional!"
É? =]
(...)
Não gosto de livrinhos de auto-ajuda, nem de filosofias de vida. Prefiro as biografias erroneas dos que viveram em equívocos existenciais. Sou uma mar de contradições e um rio de ilusões, doce e sal ; mansidão e impetuosidade. Sou bondade , sou a maudade, o céu e o inferno. Sou o que regam em mim, eu sou, eu fui, eu vou... muito prazer!
P.S.: Minha opção é sempre NÃO lembrar.
Bjo bjo, no queixo!

3 comentários:

P. disse...

Eu também sou assim (acho que é por isso que nos damos tão bem).
A melhor escola é a nossa vida. Tudo que erramos, tudo que nos damos mal e esses blá blá blás é que fazem a diferença. A gente só aprende errando, honey!
Já fiz muita merda nessa vida, quebrei a cara e me fufú legal. Hoje em dia quando eu lembro, dou altas gargalhadas. Se eu não tivesse cometido esses erros, não seria o que sou hoje.
Bjubju =*

Anônimo disse...

O único modo que vem a cabeça agora para comentar teu texto é com uma música que, em síntese, me revela:

"Lamentavelmente eu sou assim...
Um tanto disperso
Às vezes desapareço
Pois depois recomeço
Mas antes me esqueço"

Adorei, como sempre.

bjão.

Anônimo disse...

Sina Nossa d'O Teatro Mágico.
^^
Se ainda não conheces, podes procurar no site e baixar as musicas gratuitamente:
htt://www.oteatromagico.mus.br

bjo