sábado, 8 de novembro de 2008

E o Natal Está Chegando...






Que hilário! Isso me faz lembrar...(deixa pra lá!Esqueci..hehe)
Quanto carinho, jeitinho, cuidado pra conquistar a mulgher. Se chegar assim em mim, eu gamo!(Deus me livre!). Pior que tem gente assim mesmo, não sabe conversar!(Off)

(...)

Gente, juro que não é falta de criatividade de minha parte. Nem estou roubando idéia de ninguém ao colocar a tirinha, tanto é que deixo aqui o link pra quem quiser conferir a "bibliografia homorística"...hahaha

Olhem esse blog : http://www.frangoalbino.blogspot.com/ , é muito show! Não faço propaganda de nenhum blog, mas esse, tenho que compartilhar. Seria muito egoísmo meu querer mostrar só as tiras que me agradam. Detalhe: "Eu gostei de todas, daí complica, não tem lógica clonar o blog alheio". =]

Boa viagem com o Frango Albino, e Feliz Natal ! ho ho ho

hahaha

Bjo bjo, no queixo! ( Meu bom humor voltou..rs)

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que vc gostou do layout novo! ^^ Perdi a paciencia várias vezes com ele (odeio códigos html, mas acho que valeu a pena.

Pra marcar como seguidora, basta ir no blogger.com, e abaixo do "gerenciar blog", tem "lista de leitura" e uma aba chamaba "blogs que acompanho", ai, é só adicionar.

bjão, moça!