quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Companhia Ilustre


(...)


"- Por favor, eu quero um suco de melancia e um pastel de frango."


[ Peguei o pedido e escolhi uma mesa ao canto esquerdo para fazer o lanchinho de fim de noite. Sabe quando a gente come e nem presta atenção porque o pensamento tá longe...? Pois eu estava assim, até que: ]

- Oi! Qual o seu nome?
- Ah, oi! Meu nome é Laine, e o seu?
- O meu é Juliana, mas pode me chamar de Juju, todo mundo me chama assim.
- Muito prazer , Juju!

(...)

- Me desculpe, filha! Ela é uma espoletinha, já ocupou a sua mesa. Me desculpe!
- Vem Juju!
- A não, ! comendo...

(...)

- O Srº não gostaria de nos fazer companhia?
-Ah! Desculpas dinovo, filha! ( acomodando-se)
- Por nada!
- Então, Juju, você têm quantos aninhos?
- Eu tenho seis, e você? Como é mesmo o seu nome?
- (risos) Eu tenho 23, e o meu nome é Laine.

(...)

- Ela é bastante comunicativa, ?
- É sim, fala pelos cotovelos. É filha do meu filho mais velho. Está passando o fim de semana conosco.
- Humm, que legal! Muito espertinha...

(...)

- Você têm cachorro?
- (risos) Tenho dois, e você?
- Eu só tenho um, o ...(eu, laine,não lembro o nome do bixo)...
- Você está bebendo o quê?
- Suco de melancia, você gosta?
- Eu não, coca-cola é melhor!

(...)

- Juliana, deixa a moça lanchar em paz!


[nem interrompi a bronca do vovô, bebi meu ultimo gole, limpei os lábios e disse: ]


- Já terminei. Acbei primeiro que você, mocinha!rs
- Foi um prazer conhece-la, agora vou pra minha casa dormir!
- Até mais, Srº...?
- Ah, desculpe... Jessé!
- ( sorriso) Até, srº Jessé!
- Boa noite, Filha!
- Tchau, colega!


Crianças... ai ai!


Bjo bjo , no queixo!

2 comentários:

P. disse...

Huahuahua
Sabe que se eu tivesse perto o papo seria mais longo. As crianças me amam porque me confundem com elas hehe

P. disse...

Huahuahua
Sabe que se eu tivesse perto o papo seria mais longo. As crianças me amam porque me confundem com elas hehe