domingo, 2 de novembro de 2008

O Dia de Hoje


"- Bom dia, Dia! (...)Bom? O céu deve estar de tpm, pela cara emburrada e o mal humor matinal.."

Isso foi o que exclamei e pensei, assim que acordei. Bom, acordei cedo e bem humorada, mas logo me deparei com uma cortina cinza do lado de fora da janela. Pensei comigo : " Que merda, mais um domingo sem brilho!", aí lembrei da data de hoje e me conformei concluindo : "Ah! hoje é dia de finados, tinha que ser, sempre chove nesse dia." . Meus pais estavam tomando café e o cheirinho bom acordou o meu estômago, fui até a cozinha e tratei de calar o trovador que habita em mim.rss



Não demorou e o sol deu as caras, que lindo! Se ele não fosse tão quente eu daria molinho pra ele, mas sabe como é, não posso me queimar assim (hehe), e afinal de contas ele brilha pra todo mundo, muito promiscuo, fora! hahaha (quanta babaquice)

Bom, tudo isso só pra dizer que : - o dia que deveria ser de tristeza ( talvez esteja até sendo para muito), para mim está sendo lindo. E quanto ao fato de ter a data pra lembrar dos mortos e rezar por eles, eu penso o seguinte : " não rezo pedindo a Deus que os tenha no céu, nem arrumo confusão com o Diabo para que os liberte. Por quê? Porque pra mim o céu e o inferno está dentro de nós, assim como os que se foram e cada um sabe qual lugar reservou para os seus, então não vejo motivo para pedir ou brigar.



"Se eu morresse amanhã... o que levaria comigo?

Projetos não realizados... erros... vícios... pecados?"


Levaria apenas a vontade de conhecer o céu que tanto me prometeram e me deram em vida, o peito dos meus amigos.E deixaria somente a saudade e a imagem das boas lembranças.



bjo bjo , no queixo!

Um comentário:

Anônimo disse...

muito legal seu blo, cheio de atitude...não gosto de pensar em morte, mas às vezes é bom pra me lembrar que estou viva! bjus