quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

¬¬

Sabe quando você quer escrever mas não sabe por onde começar? Enfim, cá estou nessa situação. E sabe de uma coisa? Quando não se sabe o inicio, contamos o meio, igual na música, quando a gente não sabe cantar o inicio da música, logo cantamos o refrão , daí o resto vem naturalmente ( ou não).
Vou direto ao meio, que é :
Porra! Que fim de ano filho da puta!
[ Foda-se estou mesmo com vontade de xingar , talvez no inicio não fosse assim.]
Da semana passada pra "cá" venho pensando mais do que deveria. Pensando em como fui, como sou hoje e o que pretendo ser daqui a pouco. Por mero acaso[?] isso aconteceu depois de ter revisto todas as minhas fotos que eu mesma publicava em uma pág de blog ( era o modismo). Acho que postei por lá num período de 1 ou 2 anos [ não lembro]. Muitas fotos que mostram a mudança fisica e outras mais, mas o que me chama atenção para o ( Não quero mais isso) é o fato de eu ter sido uma pessoa muito pra baixo, textos melancólicos...


A foda-se! FIM...quero escrever mais nada não!

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse ano foi realemnte uma porcaria. Convesava isso mais cedo com amigos... O tédio cobriu o ano. Ainda bem que chegaremos ao fim dele em breve. E espero que o fim leve todo esse marasmo... ^^
Beeijo!

Luci disse...

Todas as pessoas que conheço acharam 2008 uma bosta. Todas! Ainda bem que terminou.

Melancolia é algo agradável pra mim, mas se te faz mal, melhor deixar de lado, mesmo. Antes melancólica e reflexiva do que feliz e alienada, não é mesmo?