sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Desenho de Deus




Uma professora de creche observava as crianças de sua turma desenhando.
Ocasionalmente passeava pela sala para ver os trabalhos de cada criança. Quando chegou perto de uma menina que trabalhava intensamente, e perguntou o que desenhava. A menina respondeu:

"- Estou desenhando Deus!"

A professora parou e disse:

" - Mas ninguém sabe como é Deus!"

Sem piscar e sem levantar os olhos de seu desenho, a menina respondeu:

" - Saberão dentro de um minuto!"


(...)


ahahahahaha


Fala sério, essa é minha filha!
Esse textinho, engraçado, li na apostila do meu irmão. Que criança compenetrada e inteligente. Tá melhor do que eu! Se tudo fosse tão simples como as crianças pintam, o mundo seria um "borrão", porém de longe uma obra de arte...haha

3 comentários:

P. disse...

POr acaso esse texto foi inspirado no meu, o "Um mundo desenhado"?

Laine disse...

Não! Faz tempo que não leio os teus, magrela. Mas agora fiquei curiosa, vou ler..hahaha

bjunda!

Anônimo disse...

Se quando crescessemos não perdessemos o foco, seria mesmo.
bjo